Valdivia responde torcedora diz que elenco do Palmeiras tem muitos jogadores que sabem jogar clássicos: “Pode confiar”
Tem mtos q saben jogar clásicos aí, c vai ver o próximo jogo , Pd confiar neles
Valdivia tem um retrospecto bem equilibrado contra o Corinthians, adversário do Palmeiras na final do Paulistão
O chileno Valdivia é um dos principais jogadores do Palmeiras neste século, e foi peça fundamental na conquista do último título de Campeonato Paulista conquistado pelo clube – talvez por isso, ainda seja tão lembrado pelos torcedores, que sempre pedem sua volta mesmo depois de uma segunda passagem, entre 2010 e 2015, marcada por lesões, polêmicas e rebaixamento. E nesta semana, às vésperas do primeiro jogo da final do Paulistão 2020 contra o Corinthians, o ex-camisa 10 agitou os palmeirenses o Twitter.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzMVhlSlZDNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Valdivia respondeu uma publicação de uma torcedora, que ‘procura’ por jogadores que saibam jogar clássicos. “Oi, é do Palmeiras? Estou ligando para encomendar um jogador que sabe jogar clássico, tem como mandar ainda para esse ano? É que tem uma possibilidade de ter um Dérbi na final…Não tem ninguém no mercado, não? Jogador não sabe mais o que é rivalidade? Como assim, o que eu faço, então?…Ata, então liga para o Valdivia”, diz a torcedora palmeirense, simulando uma ligação.
“Tem muitos que sabem jogar clássicos aí, você vai ver no próximo jogo. Pode confiar neles”, respondeu Valdivia, causando alvoroço entre os palmeirenses, muitos pedindo sua volta ao clube.
— Jorge Valdivia (@el_mago_oficial) August 4, 2020
VALDIVIA SABE JOGAR CLÁSSICO?
Considerando apenas confrontos contra o Corinthians, em duas passagens pelo Palmeiras – a primeira de 2006 à 2008 e a segunda de 2010 à 2015 -, o meia chileno disputou 15 Dérbis, e tem um retrospecto bem equilibrado: foram cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O ex-camisa 10 alviverde balançou as redes contra o Corinthians em apenas uma oportunidade