Deyverson deixou o Palmeiras por empréstimo de seis meses ao Getafe e agora volta ao clube em busca de oportunidades com Luxemburgo
O Palmeiras tem Deyverson novamente à disposição após o fim do empréstimo ao Getafe. Na equipe espanhola, o atacante ficou durante seis meses, mas somou apenas sete jogos e um gol anotado. De volta aos treinamentos, o jogador ainda não tem sua situação definida e aguarda os próximos dias para saber o seu futuro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Deyverson foi emprestado ao Getafe no início de 2020 com opção de ser comprado, mas acabou não agradando a equipe espanhola e retornou ao Palmeiras. A diretoria alviverde deu o mês de julho como férias ao atacante e quase conseguiu acertar uma transferência. O Tianjin Teda, da China, conversou com o Verdão para contratar o jogador em definitivo, mas as conversas não avançaram e com o encerramento da janela de transferências asiática na última semana a negociação não evoluiu e foi fechada.
Com isso, o Palmeiras agora tem a missão de encontrar uma outra equipe para Deyverson. O atacante treina no CT da Barra Funda em horário diferente do restante do elenco, mas não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo para a temporada. Mesmo em um ano em que a temporada não terá tanta folga, o treinador opta por contar com outros jogadores e utilizar jovens da base como Wesley e Luan Silva.
Deyverson chegou ao Palmeiras na temporada 2017 e atuou em 100 jogos com 24 gols marcados. O melhor período do atacante na equipe foi justamente com a presença de Felipão e Mano Menezes no comando técnico. Desde a contratação de Luxemburgo, o treinador buscou se livrar de nomes que não agregavam tanto como Borja e o próprio Deyverson e mantém as esperanças com o trio formado por Luiz Adriano, Willian e Rony.
LEIA MAIS:
O que mudou em Corinthians e Palmeiras desde a última decisão entre os clubes?
Corinthians não pretende fazer testes para Covid-19 antes de final contra o Palmeiras