O card do UFC deste sábado vai ter dez lutas
Depois de mês de julho intenso, com quatro eventos e lutas empolgantes na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, o UFC volta para casa, neste sábado (1º). Las Vegas recebe o UFC: Brunson x Shahbazyan nesta noite e promete mais um show de entretenimento.
A luta principal da noite coloca frente a frente duas gerações de lutadores do UFC. Brunson já tem uma carreira consolidada e está no evento desde 2012. Uma de suas maiores vitórias foi em cima de Lyoto Machida, em São Paulo. O lutador vem de duas vitórias seguidas.
Shahbazyan, de 22 anos, é uma grande estrela em ascensão. Foram 11 vitórias em 11 lutas disputadas. E um marco para lá de impressionante: todas os triunfos foram no primeiro assalto. Para colocar um pouco mais dos holofotes em Shahbazyan, sua empresária é nada mais nada menos do que a ex-campeã e maior estrela da história do MMA feminino, Ronda Rousey.
Confira o bônus oferecido pelas principais casas de apostas com a ajuda do QueroApostar
Brasileiros no octógono
O Esquadrão Brasileiro será representado por dois atletas. Vicente Luque, que vem de vitória diante de Niko Price, encara Randy Brown. A outra representante do brasil no octógono deste sábado é Jennifer Maia. A peso mosca vem de derrota para Katlyn Chookagian e agora pega Joanne Calderwood no segunda luta principal do card.
UFC: Brunson x Shahbazyan
1 de agosto de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-médio: Derek Brunson x Edmen Shahbazyan
Peso-mosca: Jennifer Maia x Joanne Calderwood
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Randy Brown
Peso-leve: Lando Vannata x Bobby Green
Peso-meio-pesado: Ed Herman x Gerald Meerschaert
Peso-médio: Kevin Holland x Trevin Giles
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)
Peso-galo: Frankie Saenz x Jonathan Martinez
Peso-galo: Nathan Maness x Johnny Muñoz
Peso-pena: Jamal Emmers x Vince Cachero
Peso-galo: Chris Gutierrez x Cody Durden