UFC poderá voltar a ‘Ilha da Luta’ ainda em 2020, diz Dana White
UFC planeja retorno a Abu Dhabi para ainda este ano após temporada em julho
UFC planeja retorno a Abu Dhabi para ainda este ano após temporada em julho
A ‘Ilha da Luta’, estrutura criada pelo UFC para realizar lutas em Abu Dhabi durante a pandemia do coronavírus, não deve ser passageira. Ao menos é o que Dana White afirmou em entrevista ao TMZ.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzSFBmbnZHSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O chefão do UFC revelou que planeja voltar ao local no final do ano para realizar uma segunda rodada de eventos. E já planeja, inclusive, lutas de renome para tal série.
“Provavelmente voltaremos em setembro ou outubro. Todo mundo quer ir para lá, as octagon girls querem ir para lá. Estamos trabalhando em algumas lutas agora para essa ida. Obviamente, muitas das estrelas internacionais irão lutar lá, nesta próxima viagem que faremos. Acho que ficaremos lá umas cinco semanas”, disse White.
A primeira passagem da Ilha da Luta foi em julho, marcada especialmente pelo UFC 251, que teve Kamaru Usman e Jorge Masvidal como luta principal e que rendeu bons números de pay-per-view. O que deve incentivar a organização a voltar para lá e tor
“Abu Dhabi vai se tornar a capital mundial da luta. O que estamos fazendo lá, a infraestrutura que estamos fazendo, tudo isso que estamos fazendo, será um destino. Se você é um fã de luta, você quer ir para a Ilha da Luta. Sabe por quê? Porque é demais!”, afirmou.
LEIA MAIS
Mesmo após derrota, José Aldo comemora performance no UFC 251