Marc Goddard disse não ter visto dedo no olho de Stipe Miocic em Daniel Cormier na luta principal do UFC 252
Stipe Miocic venceu Daniel Cormier na luta principal do UFC 252, no último final de semana e manteve o cinturão dos pesos-pesados do UFC. Uma luta sem muitas polêmicas, a não ser por um lance que teve até ‘perdão’ do árbitro.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnbWZiMDFQcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Marc Goddard, que arbitrou a luta principal do card, respondeu a um lance no qual Cormier levou uma dedada no olho de Miocic, um lance que afirmou que viu como um soco normal e apenas depois teria visto que foi um dedo no olho, que é contra as regras.
No Twitter, Goddard disse que se desculpou com Cormier depois da luta do UFC 252 a ser informado da real gravidade do lance e justificou não ter visto o ato, que poderia ter rendido a Miocic, dependendo da gravidade, dedução de pontos.
“Pratico o que prego e fico de cabeça erguida. Se você aceita aplausos também tem que admitir os erros e essa é a prova que você está ouvindo atentamente e procurando melhorar. Depois de ter visto no replay, fui me desculpar com Daniel ao final da luta por não ter visto o que deveria ter visto. Mas não posso marcar o que não vejo, não tenho esse recurso dos replays e das câmeras para mim. Tenho que fazer tudo em tempo real”, apontou Goddarde.
— Marc Goddard (@marcgoddard_uk) August 16, 2020
Ainda durante a luta, em momento anterior, Goddard parou o combate por causa de outro dedo no olho, este de Cormier em Miocic. Após a luta, ‘DC’ declarou que a lesão acabou o atrapalhando por não poder enxergar com um olho durante a luta.
LEIA MAIS
Dana White exalta Adesanya x Borrachinha no UFC 253: “Luta do ano”17
Miocic afirma que família vale mais do que legado em carreira do UFC
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)