Torcedores do Corinthians recuperam vídeo em que Felipe Melo admite torcida pelo clube
Jogador tem histórico de provocação ao Corinthians após chegar ao Palmeiras
O zagueiro e volante Felipe Melo é um dos principais jogadores do Palmeiras e conhecido por provocar o rival Corinthians sempre que pode, mas alguns torcedores corintianos recuperaram nesta segunda-feira (17) um vídeo em que o atleta revela torcida pelo clube nas quartas de final da Libertadores de 2012.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxczFFVTB1NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A entrevista foi concedida há alguns anos, antes do Palmeiras contratá-lo, ao apresentador Benjamin Back, em coluna do Lance!.
Corintiano, Benja lembrou de um episódio em que viu Felipe Melo na partida contra o Vasco, no Pacaembu, e confirma que realmente era o atual camisa 30 do Palmeiras.
“Estava no Pacaembu com meu filho, aí eu estava olhando, olhei para o lado e vi, pensei: ‘pô, não é o Felipe Melo, não estaria em um jogo do Corinthians do nada’. Aí teve o lance que o Diego Souza perdeu aquele gol. Eu vi um cara levantar e comemorar, aí eu disse, é ele, o Felipe Melo!”, apontou Benja, prontamente respondido pelo volante.
“A realidade é que todo o Pacaembu ficou calado naqueles metros que ele arrancou. Fiquei, como todo corintiano, todo flamenguista, as maiores torcidas do Brasil. Na hora que ele perdeu aquele gol, foi como se fosse um gol, comigo não foi diferente. Torci para caramba. Respeitando o lado profissional, mas como torcedor, torci para caramba para o Corinthians.”
Felipe Melo tem usado a braçadeira de capitão do Palmeiras e chegou a falar recentemente após a final do Paulistão que “Deus ressuscitou o Corinthians para o Palmeiras matar na final”.
Leia mais:
Vasco x São Paulo: assista aos gols do jogo do Brasileirão