Em protesto, torcedores do Corinthians chama Luan de “pipoqueiro”: “Muito dinheiro para pouca vontade”
Luan ficou de fora da disputa por pênaltis na final do Paulistão
Luan ficou de fora da disputa por pênaltis na final do Paulistão
Após a derrota na decisão do Campeonato Paulista, torcedores do Corinthians protestaram nesta segunda-feira (10). Dessa forma, uma faixa colocada na porta do CT Joaquim Grava atacou Luan, ausente nas cobranças decisivas. A justificativa foi que o camisa 7 sentiu dores no tornozelo e não foi incluído na relação de batedores escolhida por Tiago Nunes.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5WkFocUVEaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A questão é pelos treinamentos, os atletas que tiveram aproveitamento bom, pela capacidade de maturidade de bater no momento, porque é um momento muito emocional, o pênalti em si não é o mais importante, o mais importante foi o que produziu durante os jogos, durante esse jogo, finalizando mais do que adversário, ficando mais com a bola do que o adversários, criando melhores chances e agora temos que buscar aprimoramento constante para manter o Corinthians crescendo”, justificou o treinador.
?
Concorda ? pic.twitter.com/fZkOynhswP
— Identidade Corinthiana (@IDCorinthiana) August 10, 2020
“Luan pipoqueiro. Tem que ter raça para jogar no Coringão. Muito dinheiro para pouca vontade”, afirmou a faixa.
Contratado para 2020, Luan chegou a fazer bons jogos na pré-temporada. Porém, o meia-atacante não conseguiu manter um nível regular em suas apresentações, gerando críticas por parte dos torcedores. Agora, após a estreia no Brasileirão ter sido adiada, o Corinthians se prepara visando para o duelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (12), fora de casa.
LEIA MAIS