Time mexicano anuncia “contratação” de Cristiano Ronaldo
Clube da terceira divisão brincou com o atacante da Juventus após a eliminação na Liga dos Campeões
Clube da terceira divisão brincou com o atacante da Juventus após a eliminação na Liga dos Campeões
O Tlaxcala, time da terceira divisão do México, brincou com uma publicação nas redes sociais ao anunciar a “contratação” de Cristiano Ronaldo. Isso mesmo, o camisa 7 da Juventus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O clube usou uma postagem bem semelhante às usadas para anunciar as contratações de seus atletas, com as cores do time e a foto do jogador.
“Você viu como ficaria bonito com os Coiotes [apelido do time], meu comandante Cristiano Ronaldo? Mas diga à Juventus que atenda o telefone”, escreveu o Tlaxcala na legenda do anúncio.
¿Ya viste qué guapo te verías con la de Coyotes, mi comandante @Cristiano Ronaldo? Pero, te fresas, dile a la @JuventusFCes que nos conteste el teléfono… 😏🐺
🔴⚫ #TlaxcaltecaSoy | #MásCoyoteQueNunca | #VamosCoyotes | #LigaExpansiónMX | #TlaxcalaSíExiste pic.twitter.com/kU5Yyp1kS1
— Tlaxcala F.C. (@Coyotes_Oficial) August 10, 2020
A brincadeira do clube mexicano aconteceu depois da eliminação da Juventus na Liga dos Campeões. Após a queda do clube italiano, Cristiano Ronaldo vem sendo especulado para deixar o time. Segundo a imprensa europeia, o PSG seria um dos possíveis destinos do jogador português.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
No entanto, Andrea Agnelli, presidente da Velha Senhora, tratou de afastar essa possibilidade.
“Estou completamente convencido de que ele vai seguir no clube. Eu acho que essa notícia (sobre CR7 estar insatisfeito) veio de uma entrevista de meses atrás, que aconteceu de ter sido publicada antes de enfrentarmos um clube francês. É um velho truque da mídia. Posso te garantir que Ronaldo segue sendo um pilar da Juventus”, afirmou após a partida da Champions.
LEIA MAIS: