Home Futebol Tiago Volpi, do São Paulo, quase acertou com o Flamengo em 2019, revela Marcos Braz

Tiago Volpi, do São Paulo, quase acertou com o Flamengo em 2019, revela Marcos Braz

Goleiro estava “perto do Rio de Janeiro” quando mudou a direção do Flamengo no começo do ano passado, que decidiu dar chance para Diego Alves

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Goleiro estava “perto do Rio de Janeiro” quando mudou a direção do Flamengo no começo do ano passado, que decidiu dar chance para Diego Alves

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, revelou nesta sexta-feira (14) que o clube rubro-negro quase acertou a contratação do goleiro Tiago Volpi no começo do ano passado. Segundo o dirigente da equipe carioca, o jogador estava muito perto do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIycjBPelc3WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Flamengo desde o começo de 2019, o vice-presidente afirmou que o clube estava acertando com o goleiro que estava no Querétaro, do México. Com Diego Alves afastado do elenco após briga com Dorival Júnior, o clube decidiu dar mais uma oportunidade para o atual titular absoluto.

“Diego Alves quando a diretoria atual chegou, estava três meses afastado. Tinha goleiro vindo do México que estava aqui e teve que pegar a ponte aérea para São Paulo”, disse Braz. Tiago Volpi, porém, acabou acertando com o São Paulo por empréstimo de uma temporada. Com um bom desempenho na equipe do Morumbi, o goleiro foi contratado em definitivo no começo de 2020.

Sobre a renovação do goleiro do Flamengo, o dirigente afirmou que está tudo sendo estudado. “O Flamengo não vai fazer loucura. Ninguém quer mais o Diego Alves que eu aqui. Diego Ribas conversamos também, já entendeu. Está tudo tranquilo. O que não está tranquilo são os resultados. Respeito a posição da torcida e dos jornalistas, mas fazemos um trabalho tranquilo”, diz Braz.

PUBLICIDADE

“14 de março o Flamengo parou de jogar e veio a pandemia. O Flamengo teve que se posicionar em situações da parte financeira. Muitas incertezas. Empresas patrocinadoras que tinham questões a se dirimir. O Flamengo se posicionou na parte financeira estrutural. Funcionários tiveram redução de salário, jogadores também. Não nos sentíamos a vontade de fazer nenhuma contratação ou renovação”, completou.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Flamengo anuncia saída de Rafinha e fala sobre possíveis substitutos

Rafinha fora do Flamengo: 5 opções de substitutos na lateral rubro-negra

PUBLICIDADE

Rafinha será o próximo? Veja 9 famosos que já passaram pelo Olympiacos

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial