Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Thomas Almeida volta ao UFC após dois anos para evento em outubro

Thomas Almeida volta ao UFC após dois anos para evento em outubro

Depois de enfrentar série de lesões, Thominhas encara mexicano em seu retorno ao octógono

Por Victor Martins em 20/08/2020 15:20 - Atualizado há 4 anos

Depois de enfrentar série de lesões, Thominhas encara mexicano em seu retorno ao octógono

A espera acabou. Depois de mais de dois anos sem lutar, Thomas Almeida está de volta ao UFC. E para uma luta que deverá ser realizada em outubro, de acordo com o Combate.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGWHVvWTJidCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O brasileiro enfrentará o mexicano Alejandro Perez em luta que será no dia 10 de outubro, ainda sem local confirmado. A primeira informação de que a luta fora casada pelo Ultimate veio através do site mexicano La Afición.

A última vez que Thominhas lutou pelo UFC foi em janeiro de 2018, quando foi derrotado por Rob Font. O lutador brasileiro perdeu as duas últimas lutas que fez pela organização e foi derrotado em três das últimas quatro. Desde então, uma série de problemas atrapalharam o brasileiro,

Uma lesão no olho foi o principal deles e o fez deixar uma luta que faria em 2019 contra Marlon Vera. Foram dois anos e mais meses de recuperação até que pudesse estar pronto para voltar a lutar e tentar retomar a fase inicial no peso-galo.

Thomas Almeida começou sua trajetória no peso-galo do Ultimate de forma avassaladora, com quatro vitórias até perder para o ex-campeão da categoria, Cody Garbrandt. Desde então, apenas venceu Albert Morales na entidade.

Alejandro Perez venceu o ‘The Ultimate Fighter: America Latina’ e também vem de derrota, para o chinês Song Yadong. São dois tropeços consecutivos para o mexicano, que vinha de sequência de seis vitórias e um empate na organização.

LEIA MAIS

Jon Jones não vai ‘furar a fila’ por cinturão dos pesados, afirma Dana White

Exit mobile version