Depois de enfrentar série de lesões, Thominhas encara mexicano em seu retorno ao octógono
A espera acabou. Depois de mais de dois anos sem lutar, Thomas Almeida está de volta ao UFC. E para uma luta que deverá ser realizada em outubro, de acordo com o Combate.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGWHVvWTJidCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O brasileiro enfrentará o mexicano Alejandro Perez em luta que será no dia 10 de outubro, ainda sem local confirmado. A primeira informação de que a luta fora casada pelo Ultimate veio através do site mexicano La Afición.
A última vez que Thominhas lutou pelo UFC foi em janeiro de 2018, quando foi derrotado por Rob Font. O lutador brasileiro perdeu as duas últimas lutas que fez pela organização e foi derrotado em três das últimas quatro. Desde então, uma série de problemas atrapalharam o brasileiro,
Uma lesão no olho foi o principal deles e o fez deixar uma luta que faria em 2019 contra Marlon Vera. Foram dois anos e mais meses de recuperação até que pudesse estar pronto para voltar a lutar e tentar retomar a fase inicial no peso-galo.
Thomas Almeida começou sua trajetória no peso-galo do Ultimate de forma avassaladora, com quatro vitórias até perder para o ex-campeão da categoria, Cody Garbrandt. Desde então, apenas venceu Albert Morales na entidade.
Alejandro Perez venceu o ‘The Ultimate Fighter: America Latina’ e também vem de derrota, para o chinês Song Yadong. São dois tropeços consecutivos para o mexicano, que vinha de sequência de seis vitórias e um empate na organização.
LEIA MAIS
Jon Jones não vai ‘furar a fila’ por cinturão dos pesados, afirma Dana White