PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Thiago Neves nega que esteja negociando retorno ao Cruzeiro: “Estou muito feliz no Grêmio”

Thiago Neves nega que esteja negociando retorno ao Cruzeiro: “Estou muito feliz no Grêmio”

Bom dia galera! Esse negócio que estou negociando minha volta pro Cruzeiro é MENTIRA!! Não tenho vontade de voltar até pq estou muito feliz aqui em Porto Alegre e no Grêmio!! Abraços

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Thiago Neves deixou claro que não tem vontade de voltar ao ex-clube

Através das redes sociais, Thiago Neves se posicionou sobre os rumores envolvendo seu retorno ao Cruzeiro. Mesmo que ainda não tenha retomado seu bom futebol no Grêmio, o meia negou que esteja em contato com a diretoria da Raposa. Sendo assim, colocou fim em todas as especulações e ressaltou que está bastante feliz atuando no Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bom dia galera! Esse negócio que estou negociando minha volta pro Cruzeiro é Mentira!! Não tenho vontade de voltar até porque estou muito feliz aqui em Porto Alegre e no Grêmio!! Abraços”, escreveu.

PUBLICIDADE

Após ficar livre no mercado, Thiago Neves fechou com o Grêmio para a temporada de 2020. Aos 35 anos, ele assinou contrato contendo cláusulas de produtividade com metas por rendimento por seu desempenho. Após a volta do futebol, o meia busca ganhar sequência no time de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Tricolor será contra o Flamengo, na quarta-feira (19), no Maracanã. Após ficar no banco contra o Corinthians, o camisa 10 pode ser utilizado no confronto e tem chances de aplica a lei do ex, já que atuou no Rubro-Negro em sua carreira.

LEIA MAIS

Better Collective