Sormani comete gafe, esquece Flamengo de 2019 e diz que seria inédito um time ganhar Brasileiro e Libertadores na história recente
Sormani chegou a citar o Santos de Pelé, mas esqueceu que o Flamengo do ano passado conseguiu conquistar os dois títulos com sobras
Sormani chegou a citar o Santos de Pelé, mas esqueceu que o Flamengo do ano passado conseguiu conquistar os dois títulos com sobras
O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, cometeu uma gafe ao vivo durante a edição do programa ‘Debate Final’ desta terça-feira (25) ao esquecer que o Flamengo de 2019, então comandado por Jorge Jesus, conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores – vale lembrar que o rubro-negro ainda foi campeão do Campeonato Carioca na temporada passada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O ‘deslize’ do jornalista aconteceu durante uma entrevista com o meio-campista Patrick, do Internacional, que é líder do Campeonato Brasileiro após cinco rodadas disputadas, e também era um dos destaques da fase inicial da Libertadores, lembrando que time colorado iniciou a campanha na fase preliminar.
“Me parece inédito um time ganhar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores também. Acho que isso nunca aconteceu na história recente”, começou Sormani, que logo foi corrigido por um colega, lembrando justamente do Flamengo da temporada passada.
Sem ouvir, o comentarista seguiu. “no passado aconteceu com o Santos, naquela época da Taça Brasil”. Sormani foi novamente corrigido por colegas de programa.
“Os companheiros podem me ajudar, mas seria inédito um time ganhar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano. Acho que isso nunca aconteceu.”
Fábio Sormani. pic.twitter.com/fLQRmF543K
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) August 26, 2020
LEIA MAIS:
Denílson cita ‘picuinha’ de Arrascaeta e cobra paciência com Dome: “O cara acabou de chegar”
Empresário de Gerson não descarta saída do meia para o Benfica e exalta Jesus: “Treinador excepcional”