Em programa na TNT americano, Shaquille O’Neal falava a Antetokounmpo após o grego vencer a premiação de Dfeensive Player Of The Year da temporada da NBA
Na última terça-feira (25), Giannis Antetokounmpo ganhou o prêmio de Defensive Player Of The Year (Melhor Jogador Defensivo do Ano, em tradução livre) da temporada 2019/2020 da National Basketball Association (NBA). O ala-pivô do Milwaukee Bucks, então, concedeu entrevista à TNT. E foi surpreendido por uma mensagem quase indecifrável de Shaquille O’Neal, antigo pivô tetracampeão da liga.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Enquanto falava sobre Giannis, Shaquille resolveu parabenizá-lo em grego, língua nativa do atleta. A dicção do ex-jogador, porém, não foi das mais corretas. Os companheiros no estúdio do ex-pivô começaram a rir – um deles falou que a situação ficou “confusa”. Até mesmo o grego fez uma cara de quem não tinha entendido. Confira o momento no vídeo abaixo:
O pequeno Shaquille Oneal tentou parabenizar Giannis Antetokounmpo em grego, e parece não ter dado tão certo assim. ?
Mas assumo que eu entendi tudo.
— On The Bench Brasil ??? (@OnTheBenchBR) August 26, 2020
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Detalhes
Após tentar falar em grego, Shaquille falou “você entendeu o meu grego, irmão?”, ao que Giannis respondeu “um pouco” – apesar da cara de quem não tinha compreendido. Outro companheiro de estúdio respondeu pelo grego: “não”. Depois, o ex-pivô repetiu o que disse e o atleta do Bucks comentou que “entendeu os parabéns”.
Para finalizar, um companheiro de Shaquille destacou que “Giannis entendeu uma palavra”, para ironizar o hoje comentarista.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL