Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sette Câmara revela condições de Menin para investir no Atlético

Sette Câmara revela condições de Menin para investir no Atlético

 

Por Eder Bahúte em 01/08/2020 11:34 - Atualizado há 4 anos

Getty Images

 

O Atlético foi a equipe que mais contratou no Brasil no período da pandemia. Sem receitas, o clube contou com a ajuda de investidores para atender os pedidos do técnico Jorge Sampaoli. Ao todo foram sete contratações até o momento, mas este número deve aumentar até o início e durante o Campeonato Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Rubens Menin, empresário de muito sucesso no ramo da engenharia, se dispôs a contribuir não somente com a vinda de reforços, mas também teve papel fundamental no caso Maicosuel, quando o Atlético se viu de mãos atadas com a sentença da Fifa.

Em entrevista ao jornal O Globo, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, detalha como surgiu o contato inicial com Menin e as condições colocadas por ele para investir no clube.

“Preocupado com a situação do financeira, fui atrás do Rubens Menin. É uma pessoa com quem eu tinha relacionamento. Não era intenso como hoje. Tive uma conversa com ele: “Rubens, você teve sonho de fazer o estádio, mas de que adianta termos um estádio em dois anos e meio se não tivermos torcida entusiasmada e o clube estiver mal? Temos que pensar agora. Temos que pensar em montar um time bom desde já”. Ele entendeu o que eu estava falando. Ele disse que iria me ajudar, sob condições: organizar o Atlético, trazendo auditorias, e levantar questões do passado do clube para entender como chegamos a essa situação. Eu disse que era o que eu queria”, conta.

Fora da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Galo quer fazer bonito no Campeonato Brasileiro. Sette Câmara, porém, vislumbra algo grande ao projetar o futuro.

“Acredito que vamos fazer um bom papel no Brasileirão deste ano, mas o Atlético de 2021 vai ser muito mais forte. O de 2022, para inaugurar a arena, mais ainda.Estamos imprimindo um selo de qualidade organizacional. Os parceiros nos ajudaram financeiramente, principalmente nos investimentos para contratação de jogadores. Dinheiro chama dinheiro’, concluiu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version