Série B: 5 técnicos mais velhos da competição
Segunda divisão do Campeonato Brasileiro começará a ser disputada na próxima sexta-feira
Os campeonatos nacionais do Brasil estão cada vez mais próximos do seu início. Dessa forma, a primeira, segunda e terceira divisão do Brasileirão vão começar no próximo fim de semana.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A Série B tem a presença inédita do Cruzeiro, que foi rebaixado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro do ano passado. Além disso, a segunda divisão do nacional conta com alguns times tradicionais do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Juventude e Figueirense, prometendo ser uma competição muito disputada.
Portanto, pensando no início da Série B, separamos os 5 técnicos mais velhos da competição. Confira:
1. Geninho – 72
O experiente técnico Geninho foi anunciado recentemente como treinador do Avaí. Dessa forma, ele se tornou o técnico mais velho da competição com 72 anos.
2. João Brigatti – 56
O técnico da Ponte Preta, João Brigatti, é o segundo treinador mais velho da série B com 56 anos. Além disso, ele está no comando da macaca há mais de 5 meses.
3. Pintado – 54
O terceiro técnico mais velho da segunda divisão é o experiente Pintado com 54 anos. Dessa forma, Pintado está no comando do Juventude há menos de um mês.
4. Marcelo Chamusca – 53
O Cuiabá de Mato Grosso é comandado pelo técnico Marcelo Chamusca há mais de 9 meses. Além disso, Chamusca é o quarto técnico mais velho da competição.
5. Marcelo Cabo – 53
O quinto técnico mais velho da série B é o treinador Marcelo Cabo com 53 anos. Além disso, vale lembrar que Marcelo Cabo está comandando o CRB há mais de 9 meses.
LEIA MAIS:
Série B: 4 jogadores para ficar de olho