Série B: 5 jogadores mais jovens da competição
Segunda divisão do Campeonato Brasileiro começará a ser disputada na próxima sexta-feira
Os campeonatos nacionais do Brasil estão cada vez mais próximos do seu início. Dessa forma, a primeira, segunda e terceira divisão do Brasileirão vão começar no próximo fim de semana.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A Série B tem a presença inédita do Cruzeiro, que foi rebaixado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro do ano passado. Além disso, a segunda divisão do nacional conta com alguns times tradicionais do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Juventude e Figueirense, prometendo ser uma competição muito disputada.
Portanto, pensando no início da Série B, separamos os 5 jogadores mais jovens da competição. Confira:
1. Thiago Fernandes
O jovem atacante Thiago Fernandes pertence ao Flamengo, mas devido a falta de oportunidades no time carioca está emprestado para o Náutico. Dessa forma, ele é o jogador mais jovem de toda a série B com 19 anos.
2. Mauricio
Mauricio é um jovem meio campista do Cruzeiro que ganhou espaço com a reformulação que houve no elenco do clube mineiro após o rebaixamento no Brasileirão do ano passado. Dessa forma, no Campeonato Mineiro, o jogador marcou 4 gols em 11 jogos. Atualmente, ele é o segundo jogador mais jovem da competição com 19 anos.
3. Vinicius Popó
Vinicius Popó é outro jovem jogador do Cruzeiro. Entretanto, o atacante teve poucas chances na equipe mineira. De qualquer forma, ele é o terceiro jogador mais jovem da série B com 19 anos.
4. Jadsom
Jadsom é mais um jovem do Cruzeiro. Dessa forma, o volante também ganhou espaço nesse ano, disputando 11 jogos no Campeonato Mineiro. Além disso, ele é o quarto jogador mais jovem da série B com 19 anos.
5. Gabriel Valentini
Gabriel Valentini é um jovem meio campista do Juventude. Atualmente, ele é o quinto jogador mais jovem da competição com 19 anos.
LEIA MAIS:
Série B: 5 jogadores mais velhos da competição
Copa do Nordeste: vejas as cotações para a final entre Bahia e Ceará