Real Madrid foi eliminado da Champions após nova derrota para o City
O sonho de mais um título da Champions League chegou ao fim para o Real Madrid. O time não conseguiu reverter o placar contra o Manchester City e foi derrotado pelo placar de 2 a 1 (4 a 2 no resultado agregado). Muitos torcedores sentiram a falta de Sergio Ramos, suspenso.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3UzNTVlVabyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Neste sábado o capitão do time merengue postou em seu Instagram oficial uma análise do ano, lembrando o título do Campeonato Espanhol, mas deixando claro que a Champions era o objetivo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Acaba uma temporada atípica e estranha, muito dura para todos. O sabor é agridoce, porque nós somos o Real Madrid e estamos obrigados a ganhar tudo. Temos que dar mérito pela Liga, ainda mais uma tão excepcional, e também pela Supercopa, mas estamos tristes pela eliminação da Liga dos Campeões.
“Queríamos mais. Vamos descansar para voltar e brigar por todas (as taças) na próxima temporada. Esse escudo e essa história merecem sempre o máximo. Na vitória e na derrota, sempre: Hala Madrid. Obrigado por seu apoio incondicional, inclusive à distância“.
Mais informações do Real Madrid
Sergio Ramos foi um dos principais nomes na conquista do Campeonato Espanhol. O zagueiro terminou a competição na 10ª posição entre os artilheiros, com 11 gols, sendo o vice-artilheiro do Real, atrás apenas de Benzema, com 21 gols.
Esse acabou sendo um dos motivos que fez os torcedores lamentarem sua ausência no jogo das oitavas. O outro acabou sendo o azar de Raphael Varane. O zagueiro francês foi considerado o principal culpado pela eliminação, falhando nos dois gols sofridos pelo time merengue.
Muitos acreditam que se o zagueiro espanhol estivesse em campo, o resultado seria outro.
LEIA MAIS:
Com duas falhas de Varane, Manchester City elimina o Real Madrid
Varane assume falhas no jogo contra City: “derrota é minha culpa”