Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sasha está perto de ser anunciado como novo reforço do Atlético-MG

Sasha está perto de ser anunciado como novo reforço do Atlético-MG

Segundo sites, o jogador e o Atlético-MG já chegaram a um acordo sobre a transferência

Por Rogério Araujo em 17/08/2020 10:53 - Atualizado há 4 anos

IvanStorti Santos FC⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Segundo sites, o jogador e o Atlético-MG já chegaram a um acordo sobre a transferência

O atacante Eduardo Sasha será o novo reforço do Atlético-MG de Jorge Sampaoli. A informação foi dada pelos sites Globoesporte.com e Uol Esporte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o Uol, os dois clubes chegaram a um acordo e o jogador já está na capital mineira para assinar o contrato de quatro temporadas ainda no decorrer desta semana.

“Para contar com o atacante de forma imediata, o Atlético topou pagar ao Santos o valor de 1,5 milhões de euros (R$9,63 milhões). Os mineiros ficarão com 50% dos direitos econômicos de Sasha. Apesar de receber a quantia do Atlético, o Santos ainda terá que pagar uma dívida de 2 milhões de euros (R$12,8 milhões) com o Internacional pela compra da outra metade dos direitos. A equipe da Vila tentou fazer com que a cúpula alvinegra também arcasse com esses valores, mas o Atlético descartou essa possibilidade. Com isso, o Peixe pagará a dívida em 24 parcelas a partir de janeiro de 2021, quitando todo o montante em dezembro de 2022”, informa o Uol Esporte.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Pelo Santos, Sasha participou de 104 jogos e marcou 23 gols. O atacante é um pedido de Jorge Sampaoli, que trabalhou com o jogador na temporada passada no Peixe. Em 2019, Sasha marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro.

O atacante chega para brigar por uma vaga no ataque do Galo, já que Marrony vem sendo titular na equipe. Vale lembrar que o clube ainda com Diego Tardelli, que está lesionado.

LEIA MAIS:

Exit mobile version