Em pronunciamento, o Santos desmentiu que tenha intenção em realizar o acordo
Após a notícia de que o Santos desejava realizar uma troca com o Palmeiras, a informação foi desmentida pelo Peixe. Dessa forma, o clube afirmou que não tem nenhuma intenção em ceder Soteldo e Sánchez para o rival em troca de Lucas Lima e mais dois atletas.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYem1TRUxnbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Além disso, na nota oficial, o time “alfinetou” Sampaoli, que desejaria contar com Everson e Eduardo Sasha no Atlético-MG. Ambos os jogadores entraram na Justiça alegando atrasos salariais e desejando que seus contratos fossem rompidos. Sendo assim, a diretoria santista alegou que tenta manter o elenco intacto e não quer negociar atletas.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
“Ao contrário do que foi publicado, não há possibilidade da troca especulada de jogadores entre Santos e Palmeiras. Ressaltamos a intenção de manter os principais atletas do elenco, inclusive aqueles que, seduzidos pelo convite de ex-técnicos, tentam quebrar contratos na Justiça”, afirmou o Santos.
— Futebol Clube (de ?) (@SantosFC) August 2, 2020
Além de especulações no mercado nacional, o Benfica estaria de olho na contratação de Lucas Veríssimo. O zagueiro, que agrada Jorge Jesus, pode ser negociado para equilibras as finanças do Santos. No entanto, as tratativas ainda não encontraram um desfecho.
LEIA MAIS