PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Ronaldinho Gaúcho pode ser libertado da prisão domiciliar nos próximos dias

Ronaldinho Gaúcho pode ser libertado da prisão domiciliar nos próximos dias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ex-jogador foi preso no Paraguai após entrar com passaporte falso

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho pode ficar livre da prisão domiciliar em breve, de acordo com informação da ESPN. Ele e o irmão, Roberto Assis, estão presos no Hotel Palmaroga, em Assunção, desde o dia 7 de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além do passaporte e RG adulterados, o Ministério Público paraguaio não conseguiu “aprofundar a acusação” contra o ex-jogador, segundo a reportagem. Ainda de acordo com a publicação, uma fonte informou que o caso envolvendo os irmãos está “90% fechado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, o MP já admite esperar pelo pedido de saídas processuais por parte da defesa de Ronaldinho Gaúcho e Roberto, apurou a ESPN. Os irmãos Assis poderiam, por exemplo, admitir a culpa pelo crime, pagar uma multa e se apresentar a um juiz mensalmente por determinado período”, diz a publicação.

Segundo informações, o ex-jogador estaria planejando ir para a Espanha quando ser libertado. O local seria Castelldefels, que fica cerca de 20 quilômetros de Barcelona.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective