PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Contra risco de rebaixamento, Rodrigo Bueno fala em renúncia de Leco: “Presidente inútil, inoperante e passivo”

Contra risco de rebaixamento, Rodrigo Bueno fala em renúncia de Leco: “Presidente inútil, inoperante e passivo”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

No SportsCenter, Rodrigo Bueno destacou que dirigente é “inútil, inoperante e passivo”; para comentarista, SPFC corre risco de rebaixamento

Carlos Augusto de Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, presidente do São Paulo, é muito criticado pela torcida tricolor. Não só por quem acompanha o clube, na verdade. Nesta segunda-feira (17), no SportScenter, noticiário da ESPN, Rodrigo Bueno, comentarista do Grupo Disney, fez pesadas críticas ao dirigente.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Antes de fazer um pedido, Rodrigo Bueno disparou contra a atual diretoria. “O São Paulo tem um presidente inútil, inoperante, passivo, e que vai entregar o cargo no final do ano. Se ele fosse são-paulino de verdade, ele antecipava as eleições. O São Paulo deveria antecipar essas eleições e acabar de vez com o mandato do Leco, porque ele já entregou o cargo, não tem interesse no time. O São Paulo deveria antecipar processos. Ainda está no começo do Brasileiro. Vai esperar a quinta rodada, para perder para o Corinthians no Morumbi e demitir o Diniz? Vai esperar perder a Libertadores para demitir o Diniz? Então, já deveria ser feita uma troca completa agora. Essa diretoria de futebol não deu certo. É vexame atrás de vexame. O time está entregue”, vociferou Rodrigo Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Renúncia

Para Rodrigo Bueno, correto seria o presidente abrir mão do cargo com antecedência. “O banco está completamente perdido. O Diniz não tem mais controle sobre os jogadores. Ele está colocando a molecada da base porque já queimou todas as fichas. A melhor coisa para o São Paulo é o Leco renunciar, e aí já assume um novo presidente e muda completamente o futebol do São Paulo. Do contrário, o São Paulo corre o risco de rebaixamento”, finalizou Rodrigo Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Better Collective