Retirado de luta, Markus Maluko volta ao UFC em outubro
Brasileiro ficou sem combate em último evento do Ultimate e encara compatriota
Brasileiro ficou sem combate em último evento do Ultimate e encara compatriota
Depois de um fim de semana em que ficou sem lutar quase em cima da hora, Markus Maluko já tem seu próximo combate garantido pelo Ultimate. O lutador brasileiro enfrentará Rodolfo Vieira no dia 10 de outubro.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O MMAFighting e o Combate noticiaram o acerto inicial para o duelo, que ainda não tem local definido pela organização. Para Maluko, será a primeira luta em 2020 e uma ‘compensação’ por se ver sem adversário no dia da pesagem do último evento do Ultimate, em Las Vegas.
Na última semana, Markus Maluko iria enfrentar Eric Spicely, mas o adversário foi retirado do card por causa de problemas relacionados ao corte de peso. A alternativa foi Charlie Ontiveros, mas pouco antes do fim da pesagem, o rival também foi retirado e a luta foi cancelada.
Seu rival tem uma grande carreira no jiu-jítsu, sendo um dos grandes campeões da arte suave e que fez recentemente sua transição para o MMA. Rodolfo Vieira venceu Oskar Piechota e Saparbek Safarov nas duas lutas que fez como contratado do UFC.
A luta é a segunda marcada para este card, o primeiro duelo sendo um entre os pesos-pesados Ben Rothwell e Marcin Tybura.
LEIA MAIS
Khamzat Chimaev ironiza sobre possível luta com Donald Cerrone: “Vitória fácil”
McGregor responde no Twitter mensagem de Khabib e reativa rivalidade
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)