Pepê desencanta para o Grêmio, mas Flamengo busca o empate com Gabigol
O Grêmio foi ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19) encarar novamente o Flamengo no Maracanã, depois do fatídico 5 x 0, e quase deu o troco no rival carioca
O Grêmio foi ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19) encarar novamente o Flamengo no Maracanã, depois do fatídico 5 x 0, e quase deu o troco no rival carioca
Até os 44 minutos do segundo tempo, o Grêmio tinha tudo para sair com mais uma vitória no Brasileirão e deixar o Flamengo em maus lençóis na tabela de classificação.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O JOGO – Flamengo 1 x 1 Grêmio
No início do primeiro tempo, os cariocas dominaram a partida e a equipe comandada por Renato Portaluppi ficava marcando em cima esperando um erro na saída de bola do adversário.
Mas no final da primeira etapa, Pepê saiu do próprio campo com a bola dominada e encontrou Alisson livre caindo pela direita. O camisa 23 do Tricolor entrou a dribles na área e enfiou entre a marcação para o próprio autor da jogada, que chutou sem chances para Diego Alves.
Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram melhor e começaram a ameaçar os gaúchos com o empate. Acoados, o Imortal segurou o ímpeto dos rubro-negros até o fim da etapa complementar.
Em lance perigoso dos comandados de Domenec na área de Vanderlei, Kannemann afastou o perigo de cabeça, contudo, o VAR acabou chamando o VAR e acusou toque no braço do zagueiro gremista.
Sem marcar há sete jogos, Gabigol colocou a bola embaixo do braço e cobrou a penalidade sem chances para o arqueiro tricolor: 1 x 1.
COMO FICAM AS EQUIPES AGORA?
O Grêmio soma mais um ponto na tabela e permanece invicto na competição nacional, com seis pontos ganhos. Por sua vez, o Flamengo chega a quatro pontos e se mantém na zona de baixo da tabela.
Na próxima rodada, os gaúchos permanecem no Rio de Janeiro para encarar o Vasco, no domingo (23), às 16h. Já os cariocas, têm o clássico contra o Botafogo pela frente, um pouco mais cedo do domingo (23), às 11h.
*Horário oficial de Brasília-DF
LEIA MAIS
Bayern despacha Lyon e internautas cravam campeão: “melhor do mundo”