Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
É o que garantiu o presidente Sérgio Sette Câmara, que entende ser necessário a inclusão de mais algumas peças no elenco alvinegro. O clube quer agregar qualidade técnica e projeção de venda futura.
– Se a torcida queria ouvir isso, estou dizendo, com todas as letras: nós ainda não encerramos o ciclo de contratação do Atlético. É claro que, num momento de dificuldade financeira, isso (contratações) tem que ser feito com muita calma, porque temos que buscar jogadores que possam vir pra cá nos trazer qualidade técnica no primeiro momento, mas que depois também possam resultar num retorno financeiro pro clube – afirmou em entrevista à Rádio Itatiaia.
– As contratações que foram feitas, todas elas vão trazer retorno técnico, e a grande maioria, principalmente os jogadores mais novos, vai trazer um retorno financeiro que vai justificar até mesmo os atletas mais experientes que, muitas vezes, você não consegue fazer uma revenda, mas que são muito importantes pra trazer, como diz o Sampaoli, hierarquia pro grupo. Não podemos fazer um time só de jovens. Temos essa mistura e (estamos) buscando ainda mais alguns reforços, pontuais – completou Sette Câmara.
No meio de semana, o Galo receberá o São Paulo, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: