De forma surpreendente, o Barcelona acabou sendo massacrado pelo clube alemão
Após a eliminação nas oitavas de final, os jogadores do Real Madrid entraram de férias. Dessa forma, o contato vem ocorrendo apenas pelo WhatsApp, e foi através do canal que o atropelo do Bayern sobre o Barcelona foi repercutido. Em entrevista ao podcast “Einfach mal Luppen”, Kroos não escondeu que seus companheiros acabaram se divertindo com o revés humilhante do time rival.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSOVcwU2x4NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não se pode mostrar tudo (em público), mas pode se imaginar que não houve luto. Houve uma ou outra celebração de forma maliciosa. (Perto de mim) as pessoas corriam para cima e para baixo na frente da minha casa e gritavam. Agora, muitos torcedores do Real Madrid, pelo menos como um segundo clube, terão o Bayern”, declarou.
Além disso, o alemão afirmou que a queda prematura na Champions ainda não foi digerida. Sobre o vencedor do torneio, ele acredita que seu ex-clube está credenciado para conquistar o título.
“O Real Madrid tem que ir mais longe do que as oitavas de final. Claro, teria sido possível fazer mais na Champions League. Acredito que o Bayern vai ganhar e isso seria absolutamente bom. Seus resultados são suficientes para tornar o Bayern favorito. Acho que o Bayern vai ganhar. Eles são os melhores do que os times restantes”, completou.
LEIA MAIS