Rafinha chegou ao Flamengo no segundo semestre da temporada passada e tem contrato com o clube rubro-negro até 2023
De olho na próxima temporada, o Olympiakos, da Grécia, tenta a contratação do lateral-direito Rafinha, um dos principais destaques do elenco do Flamengo na última temporada. E de acordo com informação do Globo Esporte, o camisa 13 está inclinado a aceitar a oferta para deixar o time rubro-negro com pouco mais de um ano de clube.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5ejdTcTFZbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ainda de acordo com a publicação, apesar da questão financeira também ser um fator importante na negociação, Rafinha está incomodado com a situação da pandemia do coronavírus no Brasil – segundo o Consórcio de veículos de imprensa (O Globo, Extra, G1, Folha de S.Paulo, UOL e O Estado de S. Paulo), o país registrou até a manhã desta quinta-feira (13) mais de 104 mil óbitos e 3,17 milhões de casos confirmados de covid-19.
Rafinha se reúne ainda nesta quinta-feira com a diretoria do Flamengo e com Lincoln, empresário que ajudou a intermediar sua contratado no segundo semestre de 2019, para discutir a proposta e a possível saída. Segundo o Globo Esporte, o time rubro-negro ainda tenta reverter a situação.
Uma cláusula estipulada no contrato, válido inicialmente até junho de 2021, pode facilitar a saída de Rafinha, isso porque o acordo entre o jogador e o Flamengo permite que ele seja liberado de graça para clubes do exterior.
Ao todo, Rafinha acumula 46 jogos disputados e cinco títulos com a camisa do Flamengo – Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.
LEIA MAIS:
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo: assista aos gols da vitória do Dragão
Flamengo é atropelado pelo Atlético-GO e vira piada na web; veja os memes
Renato Maurício Prado detona Dome após derrota para o Atlético-GO: “Vá fazer jogo posicional no diabo que o carregue”