PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rafinha defende Dome e não culpa treinador pela derrota do Flamengo: “Seria uma falta de respeito”

Rafinha defende Dome e não culpa treinador pela derrota do Flamengo: “Seria uma falta de respeito”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flamengo não jogou bem no revés para o Atlético-MG

Em entrevista coletiva após a estreia do Flamengo no Brasileirão, Rafinha avaliou a derrota para o Atlético-MG. Em campo, o Rubro-Negro não conseguiu criar um bom futebol e pecou na hora de aproveitar as chances criadas. Dessa forma, o lateral-direito acredita que o resultado não pode ser colocado como responsabilidade de Domènec Torrent, que acabou de chegar no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVUzFFbzFPciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nosso treinador chegou tem uma semana e seria sem noção, uma falta de respeito cobrar o time e o treinador que não está aqui nem uma semana pela derrota, isso não existe. Não podemos falar que o Atlético massacrou a gente. No primeiro tempo eles chegaram uma vez só. Mereceram a vitória, mas não foi uma partida muito igual. Criamos muitas chances, nossa equipe se comportou bem”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o camisa 13 citou que o adversário estava em atividade antes do confronto, situação que não ocorreu com o Flamengo. Sendo assim, os jogadores podem ter sentido a falta de ritmo de jogo.

“O Atlético-MG, que jogou nas últimas semanas, está com mais ritmo. Fomos campeões com antecedência do Estadual e tivemos um período de pausa. Dome chegou em uma semana, está conhecendo jogadores, o time, não deveríamos nem falar o nome dele aqui. Não é cabível cobrá-lo, porque nem conhece todos os jogadores e não tem nem uma semana de trabalho”, completou.

Fora de casa, o time carioca tentará se reabilitar no Brasileirão. Na próxima quarta-feira (12), no estádio Olímpico, o atual campeão do campeonato tem pela frente o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective