Rafael avalia estreia do Atlético-MG no Brasileirão e faz alerta sobre o Flamengo: “É o time a ser batido”
Atlético-MG terá um compromisso difícil em sua estreia na competição
Atlético-MG terá um compromisso difícil em sua estreia na competição
Em entrevista coletiva, Rafael avaliou o duelo contra o Flamengo, válido pela primeira rodada do Brasileirão. Apesar do adversário ser o atual campeão do campeonato, o goleiro do Atlético-MG acredita que o Galo pode jogar de igual para igual com o Rubro-Negro. Sendo assim, o objetivo do time é somar os três primeiros pontos no duelo marcado para o Maracanã.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“As nossas preparações estão sendo todas muito especiais. A cada jogo que entramos em campo estamos mais confiantes. Queremos apresentar um futebol melhor ainda no domingo. Sabemos das expectativas de todos para esse jogo e espero que seja um duelo muito bom de se ver. O Flamengo é um grande adversário. Foi o campeão no ano passado e é o time a ser batido”
“Teremos 38 rodadas e serão todas importantes e com a mesma dificuldade. Mais do que focar em um ou outro rival, é começar bem a competição. Vamos lá buscar o nosso melhor jogo como equipe. Estamos vivendo um período de adaptação nesta pandemia. Sabemos que a presença do torcedor influencia muito no clima. Acredito que o muda é a questão da concentração, que deve ser maior. Com estádio cheio, o ambiente fica mais propício para você estar sempre ligado. Mas, mesmo sem torcida no Maracanã, o Flamengo vai nos dar muito trabalho; queremos fazer um grande jogo e buscar um grande resultado”, declarou.
Além de realizar um bom início no Brasileirão, o Atlético-MG também quer alcançar o título do Campeonato Mineiro. Na fina do torneio, o clube terá pela frente o Tombense. Dessa forma, por conta de conflito de datas, o time deve ter jogos adiados na disputa nacional.
LEIA MAIS