PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi e Neymar juntos novamente? PSG vê “oportunidade histórica” e promete investida por Messi, diz jornal

Messi e Neymar juntos novamente? PSG vê “oportunidade histórica” e promete investida por Messi, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clube francês promete entrar forte na disputa por Messi

A situação de Messi promete agitar o mercado da bola nas próximas semanas. Dessa forma, segundo o jornal “SPORT”, o PSG avalia que a possível contratação do argentino é uma “oportunidade histórica”. Sendo assim, como o clube possui recursos financeiros praticamente ilimitados, não seria problema arcar com os salários do craque, restando apenas acertar o valor de transferência com o Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O diário conta que a diretoria parisiense vem monitorando a situação do camisa 10 nos últimos dias. Portanto, o atacante pode ser a peça que falta na equipe para que o título da Champions League seja alcançado. Além disso, a amizade com Neymar seria um fator favorável para que o jogador aceitasse a proposta e desembarque na capital francesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, a concorrência promete ser pesada. Isso porque Inter de Milão, Manchester City e Manchester United também estariam na briga para contar com Messi no elenco. Assim com o PSG, os clubes citados possuem um grande aporte financeiro e podem arcar com os altos custos da chegada do argentino.

Por fim, será necessário apresentar uma oferta que satisfaça o Barcelona. Como a estrela máxima do time possui contrato até 2021, e sua multa é de 700 milhões de euros, os dirigentes culés podem estabelecer uma quantia astronômica para liberar Messi. Portanto, o recorde estabelecido na venda de Neymar (222 milhões de euros) tem chances de ser superado em breve.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective