Home Futebol Messi e Neymar juntos novamente? PSG vê “oportunidade histórica” e promete investida por Messi, diz jornal

Messi e Neymar juntos novamente? PSG vê “oportunidade histórica” e promete investida por Messi, diz jornal

Clube francês promete entrar forte na disputa por Messi

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clube francês promete entrar forte na disputa por Messi

A situação de Messi promete agitar o mercado da bola nas próximas semanas. Dessa forma, segundo o jornal “SPORT”, o PSG avalia que a possível contratação do argentino é uma “oportunidade histórica”. Sendo assim, como o clube possui recursos financeiros praticamente ilimitados, não seria problema arcar com os salários do craque, restando apenas acertar o valor de transferência com o Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O diário conta que a diretoria parisiense vem monitorando a situação do camisa 10 nos últimos dias. Portanto, o atacante pode ser a peça que falta na equipe para que o título da Champions League seja alcançado. Além disso, a amizade com Neymar seria um fator favorável para que o jogador aceitasse a proposta e desembarque na capital francesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, a concorrência promete ser pesada. Isso porque Inter de Milão, Manchester City e Manchester United também estariam na briga para contar com Messi no elenco. Assim com o PSG, os clubes citados possuem um grande aporte financeiro e podem arcar com os altos custos da chegada do argentino.

Por fim, será necessário apresentar uma oferta que satisfaça o Barcelona. Como a estrela máxima do time possui contrato até 2021, e sua multa é de 700 milhões de euros, os dirigentes culés podem estabelecer uma quantia astronômica para liberar Messi. Portanto, o recorde estabelecido na venda de Neymar (222 milhões de euros) tem chances de ser superado em breve.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial