Técnico Paulo Autuori tem desfalques e terá de promover mudanças na equipe para o confronto diante do Red Bull Bragantino
Nesta quarta (12), a partir das 19h15, o Botafogo enfrenta o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, em partida válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A principal competição de clubes do país começou no último fim de semana e todas as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.
O Botafogo fará sua estreia na competição, já que a partida contra o Bahia foi adiada devido à final do Campeonato Baiano ter sido disputada no sábado (8), enquanto o Red Bull Bragantino, campeão da Série B do Brasileirão no ano passado, foi à Vila Belmiro e empatou em 1 x 1 com o Santos.
O técnico Paulo Autuori não poderá contar com Marcinho, Lucas Barros e Luiz Fernando, todos em tratamento no departamento médico do clube, além de Cícero e Pedro Raul (artilheiro da equipe na atual temporada), que seguem em fase de recuperação da Covid-19, a doença provocada pelo coronavírus.
A provável escalação do Botafogo para o duelo fora de casa contra o Red Bull Bragantino é a seguinte: Gatito, Rafael Forster, Kanu, Victor Luis e Federico Barrandeguy; Caio Alexandre, Bruno Nazário e Keisuke Honda; Luis Henrique, Guilherme Santos e Matheus Babi.
O compromisso seguinte do Glorioso será no domingo (16), às 19h30, também fora de casa contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Brasileirão.