Atlético de Madrid terá desfalques devido à testes positivos de Covid-19; confira o provável time para jogo da Champions League
O Atlético de Madrid deve ter novidades para jogo decisivo pela Champions League contra o RB Leipzig. Confira o provável time que vai à campo
A Champions League chega em sua reta final! E o Atlético de Madrid enfrenta o RB Leipzig nesta quinta(13), em jogo único válido pelas quartas de final da competição. O duelo acontece às 16hs, no Estádio José Alvalade, em Portugal.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWT05LTVhxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O técnico Diego Simeone tem dois desfalques certos para a partida desta quinta: o lateral reserva Vrsaljko e o meia-atacante Ángel Correa. Ambos testaram positivo para a Covid-19 e estão de fora da escalação ‘Colchonera’. No ataque, Morata disputa vaga com Diego Costa, porém o brasileiro naturalizado espanhol leva vantagem.
Provável escalação do Atlético de Madrid
Sendo assim, uma possível formação titular do Atlético de Madrid tem: Oblak; Trippier, Savic, José Giménez e Renan Lodi; Partey, Saúl Ñíguez, Koke e Llorente; João Felix e Diego Costa(Morata).
E o RB Leipzig?
O time alemão terá Patrik Schick no lugar do artilheiro Timo Werner. Além desta baixa, o atacante Yussuf Poulsen se recupera de uma lesão, e também deve ficar de fora.
Um provável time tem: Gulácsi; Klostermann, Upamecano e Halstenberg; Mukiele, Laimer, Sabitzer, Angeliño, Dani Olmo e Nkunku; Schick.
Ambos os times chegam com moral
Se tem uma coincidência entre Atlético de Madrid e RB Leipzig, é que ambos os times eliminaram duas forças do futebol inglês nas oitavas de final da Champions League. Mais precisamente, os dois finalistas da última edição. O Atlético passou pelo Liverpool, e o Leipzig eliminou o Tottenham.
Tudo sobre o duelo entre RB Leipzig x Atlético de Madrid, você confere aqui no Torcedores.com
LEIA MAIS
Sindicato de Atletas SP pede mudanças da CBF devido o Covid-19; situação pode parar na Justiça