Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Promessa do Inter discorda de Casagrande e diz que Guerrero não é melhor que Suárez e Cavani

Promessa do Inter discorda de Casagrande e diz que Guerrero não é melhor que Suárez e Cavani

Por Rafael Alves em 14/08/2020 10:17 - Atualizado há 10 meses

Foto: Divulgação/Inter

Comentarista da TV colocou o peruano na frente dos dois grandes atacantes da Europa. Apesar de ser companheiros de equipes, jovem do Internacional vê Guerrero abaixo

Atacante do Inter, Paolo Guerrero foi assunto nos últimos dias após o comentarista e ex-jogador Casagrande afirmar que o peruano é melhor que os uruguaios Luis Suárez e Edinson Cavani. Torcedores de clubes rivais descartaram essa opinião, dizendo que o jogador da equipe gaúcha não no nível desses nomes citados. Porém, alguns colorados concordaram com a opinião.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjTGZkYnpKdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao contrário dos torcedores do seu próprio time, o jovem zagueiro Bruno Fuchs discordou da opinião sobre o Casagrande. Ele valoriza a carreira e a qualidade de Paolo Guerrero, mas vê Suárez e Cavani “alguns passos à frente” do que o atacante do Inter.

“Eu acho o Guerrero um fenômeno. A bola chega quadrada e fica redonda. Mas são grandes jogadores também, né? Ele comparou com Suárez, Cavani… Acho que é válido a comparação, mas o Suárez, no momento, estão alguns passos à frente do Guerrero”, comentou Fuchs ao Alê Oliveira Responde.

“O Guerrero também já teve o seu auge, artilheiro de Copa América. Sem dúvidas nenhuma, é válida a comparação pelo que já fez e continua fazendo. Mas ainda o Suárez, pelo nível que está… está certo que tem o Messi ali, mas ele está um passo à frente”, concluiu o zagueiro do Inter.

LEIA MAIS:

Jogador do Internacional coloca gremista entre os melhores de sua posição no Brasil

Guerrero diz que “sofreu muito” com suspensão e agradece carinho no Inter: “Voltei a ser feliz”

Exit mobile version