A grave lesão sofrida por Paolo Guerrero no Inter no fim de semana – o peruano está fora do restante da temporada – trouxe uma nova especulação no time gaúcho nesta segunda-feira (17). Promovida por familiares do próprio jogador, uma “campanha” pela volta de Luiz Adriano, atualmente no Palmeiras, a Porto Alegre começou e a direção do Colorado admite que entrou em contato com o empresário do jogador de 33 anos.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista à Band (RS), o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, comentou a publicação dos parentes de Luiz Adriano nas redes sociais e confirmou que entrou em contato com o empresário do jogador, Gilmar Veloz, para saber qual era a situação dele no Palmeiras.
“As manifestações que surgiram sobre Luiz Adriano iniciam no Twitter do pai e do irmão dele, cobrando do presidente do Inter um contato com ele. Jamais entraria em contato direto com um jogador empregado. Mas liguei para o seu empresário“, disse Medeiros.
“Disse para o Gilmar Veloz (empresário do Luiz Adriano) que o irmão e o pai do jogador estão pedindo para entrar em contato com ele, e eu não faria isso antes de conversar contigo“, prosseguiu o dirigente colorado.
“Tivemos uma conversa, também sobre outros movimentos que o clube vai fazer, mas ficou nisso. Com referência se vem ou se não vem, se vem de fora, do mercado interno, todas as variáveis estão sendo avaliadas pela direção de futebol“, finalizou o presidente da equipe gaúcha, revelando que não teve um retorno positivo do agente do jogador do Palmeiras sobre a possibilidade de volta agora..
Luiz Adriano chegou ao Palmeiras na metade da última temporada após deixar o Spartak Moscou, da Rússia, e tem contrato assinado até junho de 2023. O Verdão não vai liberar facilmente a saída de um de seus principais atletas neste ano.
Pai e irmão de Luiz Adriano pedem retorno de jogador ao Inter:
Eu espero que o presidente apareça e tome essa atitude!
— Adriano Colorado (@coloradoadriano) August 17, 2020
LEIA MAIS: