O Atlético não deverá contratar um novo goleiro. Pelo menos é o que garante, a princípio, Sérgio Sette Câmara, presidente do clube mineiro. Na visão do mandatário, a posição “está muito bem servida” com Rafael e Victor.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Nos últimos meses, o Atlético chegou a monitorar alguns nomes para o setor que eram do agrado de Jorge Sampaoli. O argentino queria um arqueiro que soubesse também jogar com os pés. Aos poucos, porém, Rafael foi agradando com o passar dos jogos e o tema ficou em segundo plano.
– Estamos bem servidos. Entendo que a vinda de um goleiro pode vir a acontecer, mas talvez numa situação em que estivéssemos necessitando de um goleiro para reposição, se eventualmente Victor ou Rafael não estivessem aqui. Mas pelo atual momento, não vejo que isso seja prioridade aqui no Atlético – disse Sette Câmara, em entrevista ao programa Os Tops da Bola.
Dependendo do que acontecer com Victor, já que possui contrato até dezembro, é bem provável que o Galo vá ao mercado buscar uma reposição.
– Mas, a gente não descarta absolutamente nada. Futebol é muito dinâmico. Mas, por enquanto, não há nada. O Atlético está muito bem servido nessa posição – concluiu.