Presidente do Atlético-MG acredita que o Flamengo não tem “bala na agulha” para contratar Guga
Lateral do Galo seria um dos nomes analisados pelo Flamengo
Lateral do Galo seria um dos nomes analisados pelo Flamengo
Após perder Rafinha para o Olympiacos, o Flamengo busca um substituto no mercado. Sendo assim, Guga, do Atlético-MG, foi apontado como um dos cotados para ser alvo de uma investida da diretoria. Porém, segundo o presidente do clube mineiro, ainda não houve nenhum contato oficial feito pelo Rubro-Negro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyZ0x3VUFDdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em declarações ao jornalista Renan Moura, da “CBN Rio”, Sérgio Sette Câmara avaliou que o time carioca não possui recursos para contratar o jogador. Dessa forma, o mandatário máximo do Galo acredita que o destino do atleta de 21 anos será o futebol europeu.
“Ao que tudo indica, o Flamengo não tem bala na agulha para comprar o Guga. Mercado pra ele será a Europa no tempo certo”, declarou.
Em contato com o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara disse que não foi procurado pelo Flamengo para tratar de uma negociação por Guga: “Ao que tudo indica, o Flamengo não tem bala na agulha para comprar o Guga. Mercado pra ele será a Europa no tempo certo” #FutGloboCBN pic.twitter.com/KPGt6GRRf8
— Renan Moura (@renanmouraglobo) August 15, 2020
Além de Guga, Isla, ex-Fenerbahçe e Juventus, também foi especulado no Flamengo. Porém, a diretoria ainda não teria decidido em qual nome investir. Para o duelo contra o Coritiba, Domènec Torrent optou por escalar João Lucas. No elenco, o treinador ainda conta com o jovem Matheuzinho.
LEIA MAIS