Presidente do Atlético-MG acredita que o Flamengo não tem “bala na agulha” para contratar Guga
Em contato com o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara disse que não foi procurado pelo Flamengo para tratar de uma negociação por Guga: "Ao que tudo indica, o Flamengo não tem bala na agulha para comprar o Guga. Mercado pra ele será a Europa no tempo certo" #FutGloboCBN pic.twitter.com/KPGt6GRRf8
Lateral do Galo seria um dos nomes analisados pelo Flamengo
Após perder Rafinha para o Olympiacos, o Flamengo busca um substituto no mercado. Sendo assim, Guga, do Atlético-MG, foi apontado como um dos cotados para ser alvo de uma investida da diretoria. Porém, segundo o presidente do clube mineiro, ainda não houve nenhum contato oficial feito pelo Rubro-Negro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyZ0x3VUFDdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em declarações ao jornalista Renan Moura, da “CBN Rio”, Sérgio Sette Câmara avaliou que o time carioca não possui recursos para contratar o jogador. Dessa forma, o mandatário máximo do Galo acredita que o destino do atleta de 21 anos será o futebol europeu.
“Ao que tudo indica, o Flamengo não tem bala na agulha para comprar o Guga. Mercado pra ele será a Europa no tempo certo”, declarou.
— Renan Moura (@renanmouraglobo) August 15, 2020
Além de Guga, Isla, ex-Fenerbahçe e Juventus, também foi especulado no Flamengo. Porém, a diretoria ainda não teria decidido em qual nome investir. Para o duelo contra o Coritiba, Domènec Torrent optou por escalar João Lucas. No elenco, o treinador ainda conta com o jovem Matheuzinho.
LEIA MAIS