Chances do clube contratar Cavani são remotas
Em entrevista à ” Rádio Super”, Sérgio Sette Câmara abriu o jogo sobre a especulação envolvendo Cavani. Apesar do Atlético-MG estar realizando altos investimentos para reforçar o elenco, o presidente do clube rechaçou a possibilidade do uruguaio ser contratado. Dessa forma, o mandatário máximo pregou que a intenção é ter “os pés no chão” e ainda brincou sobre um próximo rumor que pode surgir.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFcmw2YWtabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu vi que a torcida ficou um pouco ouriçada, mas estamos falando de um jogador caríssimo. Muitas vezes, alguém liga assuntando, dizendo que está representando o clube e isso toma uma dimensão que não temos como controlar. Temos que ter o pé no chão e não dá pra fazer uma loucura como essa”
“Seria maravilhoso tê-lo no clube, mas ele pode chegar para o Atlético que estamos construindo, não para o de agora. Seria possível somente dentro das nossas condições financeiras e, é claro, havendo apoio dos nossos parceiros (…) Daqui a pouco vão colocar o Messi no Galo”, declarou.
Atualmente, Cavani se encontra livre no mercado após não renovar com o PSG. Apesar de ainda estar em alta no futebol europeu, o atacante estaria cogitando atuar na América do Sul. Mesmo assim, times como Inter de Milão, Atlético de Madrid e Benfica já foram cogitados como possíveis destinos do jogador, e certamente não terão problemas em arcar com o alto salário do atleta.
LEIA MAIS