Campeão da Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras, ex-lateral do Palestra completa 34 anos nesta terça-feira
Os caminhos da bola parecem ser intermináveis. Vestir a camisa de um grande clube parece transformar qualquer jogador em um atleta especial, ainda mais quando este tem o prazer de conquistar um título por uma grande equipe. Este é o caso de Cicinho, ex-lateral do Palmeiras que completa 34 anos nesta terça-feira (4).
Campeão da Copa do Brasil de 2012 pelo Palestra, o lateral-direito atuou pelo clube nas temporadas de 2011 e 2012. No total, Cicinho entrou em campo pelo Alviverde em cerca de 85 partidas e anotou apenas dois gols pelo clube. O jogador foi negociado com o Sevilla em julho de 2012. Abaixo, o Torcedores.com conta o que aconteceu com a carreira de Cicinho.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Triênio na Espanha
Além de nomes como Daniel Alves e Mariano, Cicinho foi mais um lateral-direito brasileiro que atuou pelo Sevilla. Pelo clube espanhol o jogador disputou duas temporadas, 2012/13 e 2013/14. No total, foram pouco menos de 100 jogos pela equipe espanhola e um gol marcado, com destaque para o título da Europa League 2013/14.
Depois do Sevilla, Cicinho foi emprestado ao Numancia. Pela equipe, então na segunda divisão espanhola, o lateral pouco atuou: foram cerca de apenas 15 jogos e um gol marcado.
Passagem curta pelo Bahia
Cicinho confirmou o retorno ao futebol brasileiro em julho de 2015, com destino ao Bahia. Pelo Tricolor de Aço, porém, as coisas são saíram de acordo com a expectativa: foram cerca de somente 10 jogos pela equipe de Salvador.
Santo André e Oeste
De 2017 para cá, Cicinho passou por apenas dois clubes: Santo André (2017) e Oeste (2019). O jogador rescindiu contrato com o Oeste na reta final da temporada passada e atualmente está sem clube.
LEIA MAIS