PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Planos para Robinho, Thiago Neves só no banco e Grêmio “de parabéns”: as explicações de Renato após empate em casa

Planos para Robinho, Thiago Neves só no banco e Grêmio “de parabéns”: as explicações de Renato após empate em casa

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Confira aqui mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi após Grêmio 0x0 Corinthians

Os planos para a entrada de Robinho no time, a explicação do porquê Thiago Neves ficou só no banco o tempo todo e a avaliação positiva da atuação contra o Corinthians foram algumas das principais declarações de Renato Portaluppi em coletiva de imprensa – separamos em tópicos as suas falas depois do 0x0 na Arena neste sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Planos para o meia Robinho

“O meu time não tem titular, tem um grupo. O Robinho vai ter que dar conta do recado. Vou conversar com ele pra ver onde ele se sente melhor.  O Robinho tem várias qualidades. É vencedor e joga em várias posições, isso é importante pro treinador. Esteve muito bem no Cruzeiro e é mais um jogador pra nos ajudar”.

Thiago Neves só no banco

“O Thiago Neves tá nos meus planos sim. Houve um erro do quarto árbitro na segunda troca, eram pra dois jogadores entrarem ao mesmo tempo (cinco podem entrar, desde que em até três momentos). Ele errou e eu perdi uma troca, com certeza o Thiago poderia entrar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio de parabéns pelo jogo

“O Grêmio merecia a vitória, mas infelizmente o Cássio esteve em uma noite muito feliz. Deixamos escapar mais dois pontos, mas nem por isso vou deixar de elogiar minha equipe. Hoje se o Grêmio tivesse ganho, todo mundo teria elogiado. Jogamos muito. Só faltou o gol pra gente coroar a atuação de hoje. E eu dei o parabéns para eles. Quando jogam mal, sou o primeiro a cobrar. Hoje não”.

 

 

Better Collective