Após goleada para o Bayern, Piqué se coloca à disposição para sair do Barcelona: “Vergonha”
Zagueiro disse que nenhum jogador do atual elenco do Barcelona é “imprescindível” após goleada sofrida por 8 a 2 para o Bayern de Munique
A eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique promete deixar grandes efeitos no elenco do Barcelona. Um dos líderes do clube catalão há uma decada, o zagueiro Gerard Piqué se colocou à disposição da diretoria para, caso seja preciso, fosse negociado para a reformulação no grupo de jogadores do Camp Nou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYVWNmeUNWVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Uma partida nefasta. Vergonha. Essa é a palavra. Não é a primeira, a segunda, nem a terceira vez. Ninguém é imprescindível. Eu estou aqui me oferecendo, se tiver que sair, se tiver que sangrar, eu sou o primeiro a deixar o clube. Todos temos que olhar e refletir internamente sobre o melhor para o Barcelona, que é o mais importante”, comentou Piqué.
A goleada por 8 a 2 pode acabar no fim da Era Messi no Barcelona. Eliminado por Juventus, Roma e Liverpool recentemente de formas marcantes, o time catalão tem deixar o atacante argentino cada vez mais perto de vestir pela primeira vez a camisa de outro time na carreira.
LEIA MAIS:
Bayern humilha o Barça e Julio César desabafa sobre 7 a 1: “Me criticaram bastante”
Bayern não terá seu jogador mais valioso contra o Barcelona; saiba o motivo
Neymar, Guardiola e mais: onde estão as estrelas do último Bayern x Barcelona