Pelé é processado por ex-mulher e filhos por atraso de pensão alimentícia
Rei do Futebol tem dois filhos que ainda recebem pensão
A ex-mulher de Pelé, Assíria do Nascimento entrou com uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo por atraso de pensão alimentícia dela e dos filhos que tem com o ex-jogador, Celeste, de 23 anos, e Joshua, de 23. A informação é do jornal “Folha de São Paulo”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Segundo a reportagem, o processo contra o Rei do Futebol corre desde maio deste ano na 2ª Vara de Família de Guarujá. A mulher cobra juntamente com os filhos cerca de R$ 375 mil.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Ainda de acordo com a Folha, a ex-mulher diz que Pelé pagava apenas parcialmente o valor combinado desde agosto do ano passado, e que ele teria deixado de depositar o valor integral desde março deste ano. Paulo Arantes, advogado do ex-jogador, informou à publicação que Pelé teria entrado com um pedido de revisão dos valores da pensão.
“Cada um dos filhos têm direito a uma pensão de nove salários mínimos mensais, enquanto a ex-mulher recebe um benefício de 24 salários mínimos mensais”, diz a reportagem, que informa que os dois filhos de Pelé ainda recebem pensão porque ambos ainda não terminaram os estudos.
LEIA MAIS: Pelé monta seu top-10 com os melhores da história sem Messi e CR7; veja lista