PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Victor relembra primeira partida com o Grêmio e exalta: “sonho de criança”

Paulo Victor relembra primeira partida com o Grêmio e exalta: “sonho de criança”

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Goleiro atualmente é reserva na meta tricolor, porém foi titular durante a última temporada

Atualmente Paulo Victor é reserva no Grêmio, mas na temporada passada foi titular absoluto. Perdeu espaço para Vanderlei, principalmente por ser contestado por parte da torcida. Entretanto, o amor pelo clube vem de muito antes. Seu pai, o ex-atleta Gesué Vidotti, colecionava camisas, e dentre várias, uma em especial chamava atenção: o manto tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Coube ao destino realizar um reencontro anos depois e a realização de um sonho. O pequeno garoto olhava aquela camisa tricolor e apenas imaginava vesti-la e jogar diante da torcida. Mas, quatro anos atrás foi contratado pelo time gaúcho, e realizou o sonho de infância.

A primeira oportunidade com a camisa do Grêmio não poderia ter sido melhor. Foi diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão e a equipe venceu por 2×0. Além do mais Paulo Victor defendeu uma penalidade, algo que ficou muito marcado ao longo da tua carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu realizei um sonho de garoto quando vesti, pela primeira vez, a camisa do Grêmio. Fiquei feliz com uma estreia que jamais imaginaria, pois foi a realização de um sonho completo. Conseguimos vencer a equipe do Atlético e fui premiado pegando um pênalti. Agradeço a Deus pela oportunidade de defender essas cores, o grupo e a comissão técnica pela confiança e apoio e aos torcedores que sempre me incentivaram”, disse.

O atleta vai para sua quarta temporada com a equipe tricolor. Participou das campanhas vitoriosas da Libertadores, vice- do Mundial de Clubes, Recopa  e dois Gauchões, entrando em 93 partidas. Com destaque para a campanha do time no ano passado, no Gauchão, quando sofreu apenas um gol em todo campeonato.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzSFBmbnZHSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Leia mais:
Vélez Sarsfield é referência mundial no combate à violência de gênero

PUBLICIDADE
Better Collective