Paulo Nunes cobra jogo melhor no segundo encontro entre Palmeiras e Corinthians: “É importante ter raça e vontade”
Palmeiras e Corinthians empataram sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista
Palmeiras e Corinthians empataram sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista
Em participação no programa “Globo Esporte”, Paulo Nunes avaliou o jogo de ida da decisão do Paulistão. Dessa forma, o comentarista reprovou o comportamento de Palmeiras e Corinthians em campo, algo que resultou em um jogo sem muitas emoções. Sendo assim, em sua visão, ambos os times precisam demonstrar mais garra e vontade para ficar o título e também realizarem um duelo digno de final.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlR0xZWkE3ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Tem que ser melhor (a segunda partida). Os jogadores devem isso aos torcedores. Um jogo muito ruim, faltando qualidade e criatividade. É importante ter raça e vontade num jogo desse, mas sem técnica, qualidade e jogo intuitivo, o futebol não vai para frente. O Palmeiras tem mais qualidade, então, vai ter que jogar mais. Já o Corinthians vai jogar no seu esquema, fechadinho, no contra-ataque. Espero que o jogo melhore, mas depende muito dos jogadores. Tática não resolve. Se o jogador não tiver coragem para tentar uma jogada, não consegue fazer o gol”, declarou.
No sábado (8), às 16h30, no Allianz Parque, o segundo Dérbi irá decidir o campeão do Estadual. Portanto, a expetativa é que os rivais desempenhem um melhor futebol dentro das quatro linhas, fazendo do embate decisivo uma partida mais vistosa de ser assistida pelo público.
LEIA MAIS