Patrocinador do Vasco comete gafe e divulga vídeo com música da torcida do Flamengo; assista
Campanha feita para o Vasco acabou contendo cântico da torcida rival
Campanha feita para o Vasco acabou contendo cântico da torcida rival
Para anunciar a mudança na logo da marca, o Banco BMG preparou um vídeo direcionado ao Vasco, parceiro da empresa. Porém, a produção acabou cometendo gafes graves e gerando uma grande repercussão nas redes sociais. Isso porque um trecho de uma música cantada pelos torcedores do Flamengo. Além disso, o Gigante da Colina foi tratado como “Alvinegro”, alcunha do Botafogo.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBV0NYeVBJeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Diante disso, foi esclarecido que não houve envolvimento do patrocinador com a produção do material. Mesmo assim, um pedido de desculpas ocorreu, ressaltando-se o ótimo vínculo entre as partes.
“Pedimos desculpas a torcida e ao Vasco da Gama pelo áudio do vídeo postado anteriormente. Reiteramos que o Clube não teve envolvimento na produção do material. O lado positivo é que enfim anunciamos que a logo do Vasco Bmg é preta e branca! Nunca duvide que estamos ao seu lado!”, afirmou o BMG.
Pedimos desculpas a torcida e ao Vasco da Gama pelo áudio do vídeo postado anteriormente. Reiteramos que o Clube não teve envolvimento na produção do material. O lado positivo é que enfim anunciamos que a logo do Vasco Bmg é preta e branca! Nunca duvide que estamos ao seu lado!
— Vasco Bmg (@VascoBmgOficial) August 12, 2020
Assista abaixo ao polêmico vídeo.
O @VascoBmgOficial anunciou a nova logo preta e branca na camisa do , mas cometeu uma GAFE DAQUELAS:
Colocou uma música da torcida do Flamengo no fundo do vídeo do anúncio.
Ficou uns 10 min do ar e apagaram, estão preparando outro vídeo, mas teve gente que salvou o da gafe? pic.twitter.com/HLcYkol2FO
— Cavalinho do Vasco (@cavalinhovasco) August 11, 2020
LEIA MAIS