Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Patrick de Paula, do Palmeiras, vence prêmio de revelação do Paulistão

Patrick de Paula, do Palmeiras, vence prêmio de revelação do Paulistão

Volante que cobrou o pênalti decisivo contra o Corinthians na final do Paulistão também esteve presente na seleção dos melhores jogadores do campeonato

Por Rafael Alves em 10/08/2020 19:07 - Atualizado há 4 anos

Cesar Grecco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

Volante que cobrou o pênalti decisivo contra o Corinthians na final do Paulistão também esteve presente na seleção dos melhores jogadores do campeonato

A Federação Paulista de Futebol premiou nesta segunda-feira (10) o volante Patrick de Paula, do Palmeiras, como revelação do Paulistão desta temporada. Querido entre os torcedores, o jogador estreou profissionalmente em 2020 e virou titular absoluto na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Patrick de Paula ainda foi um dos três jogadores do Palmeiras que estiveram na seleção do Campeonato Paulista desta temporada. O jovem palmeirense recebeu muitos elogios entre os torcedores após cobrar a última penalidade contra o Corinthians, garantindo o título do time no Allianz Parque.

Em entrevista após a final, o treinador Vanderlei Luxemburgo revelou o pedido ousado do jovem jogador. “O Patrick de Paula que foi ousado e falou quero bater o quinto pênalti. Ele foi lá e bateu com propridade. O moleque estava na favela jogando pelada e onde ele mora, em uma comunidade, o tiro come, tem que se esconder, então ele não está nem aí pra uma disputa de pênalti. É um jogador que nasceu jogador de futebol. Não vai tremer nunca. Vai fazer o que fez ali, vai fazer eu quase morrer do coração e vai fazer jogadas maravilhosas”, comentou.

LEIA MAIS:

Paulistão premia trios dos finalistas Corinthians e Palmeiras na seleção de 2020

Edu Dracena parabeniza FPF e arbitragem em final do Paulistão: “É isso que a gente quer”

Neto “dá moral” para Lucas Lima e diz que Luan “foi pior que o Pato”: “Pipoqueiro”

Exit mobile version