Matías Viña entra na mira do Milan e Palmeiras define preço para vender o lateral; veja valor
Lateral do Palmeiras é um dos nomes na agenda do clube italiano
Lateral do Palmeiras é um dos nomes na agenda do clube italiano
Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da “Sky Sport”, o Milan tem interesse na contratação de Matías Viña. Dessa forma, a diretoria rossonera entrou em contato com o Palmeiras para consultar a situação do lateral-esquerdo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Porém, o Verdão só vai liberar o jogador mediante o pagamento de 10 milhões de euros (R$ 66.30 milhões). Sendo assim, a quantia é considerada muito alta, e o time italiano tenta diminuir o valor para fechar a contratação do atleta, avaliado como nome ideal para ser o substituto imediato de Theo Hernandez.
No início do ano, Viña esteve nos planos do Milan. No entanto, as conversas acabaram não avançando e ele fechou com o Palmeiras, que adquiriu 50% dos seus direitos econômicos por 3,5 milhões de euros (R$ 23 milhões). Logo de cara, o uruguaio ganhou a posição de titular e vem agradando Luxemburgo. Portanto, já que é um jogador importante no plantel, sua venda só irá ocorrer com uma grande compensação financeira.
Como o interesse segue vivo, resta saber se o montante em questão será pago. Por enquanto, o lateral-esquerdo é dúvida para o jogo diante do Santos, no domingo (23), pelo Brasileirão, tendo em vista que ainda se recupera de uma pancada no quadril, sofrida no duelo contra o Goiás.
LEIA MAIS