O Palmeiras tem um acerto encaminhado para emprestar o zagueiro Pedrão para o Nacional da Madeira, de Portugal. Sem espaço no Athletico Paranaense, clube para o qual estava emprestado desde o início deste ano, o defensor de 23 anos terá sua primeira experiência no exterior. A informação foi divulgada pelo portal Trétis e confirmada pelo Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O defensor de 23 anos e 1,95m disputou apenas duas partidas pelo Furacão nesta temporada, ambos antes da pandemia, e perdeu espaço durante a paralisação do futebol, pois o time paranaense contratou alguns reforços para a posição – chegaram Felipe Aguilar, Pedro Henrique e Edu. Por isso, junto de seu estafe, Pedrão definiu com o Palmeiras um novo empréstimo.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
O jovem atleta será cedido até o final da temporada (junho de 2021) ao Nacional da Madeira, clube da Primeira Divisão de Portugal que terá a opção de compra em definitivo ao final do empréstimo.
Passagem no Palmeiras
Pedrão tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 e, antes de defender o Furacão, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do América-MG na última temporada – disputou nove partidas e marcou um gol diante do Sport, na Ilha do Retiro. O garoto surgiu no Água Santa e teve 50% de seus direitos comprados pelo Palmeiras em 2017 após uma temporada jogando no time sub-20 do Verdão.
Além do zagueiro, o Palmeiras já havia acertado o empréstimo do atacante Yan também para um clube português. O jovem atleta acertou também por empréstimo com o Moreirense até junho do ano que vem. Ele estava no Sport.
LEIA MAIS: