Após período no Getafe, da Espanha, atacante do Palmeiras pode voltar para o futebol europeu após ficar fora dos planos de Luxemburgo
O Palmeiras está próximo de emprestar o atacante Deyverson novamente para o futebol europeu. Fora dos planos do treinador Vanderlei Luxemburgo, o jogador está perto de voltar para a Europa, de acordo com o site Globoesporte.com. Segundo o site UOL Esporte, o clube deve ser o Alavés, da Espanha.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Deyverson esteve emprestado nesta temporada ao Getafe, também da Espanha. Apesar de fazer bons jogos na Liga Europa, o brasileiro acabou não sendo contratado pelo valor pedido pelo Palmeiras. Porém, o jogador deve voltar para o país europeu em 2020/21.
O Alavés foi o último clube onde Deyverson atuou antes de chamar a atenção e ser contratado pelo Palmeiras. O contrato foi acertado entre os dois clubes e o jogador, e terá cláusula que obriga a liberação do atacante caso um clube demonstre o interesse de negociar em definitivo.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
A diretoria do Palmeiras tem a esperança de clubes chineses voltarem a se interessar por Deyverson. Contratado em 2017 pela patrocinadora Crefisa por aproximadamente R$ 19 milhões, o atacante tem contrato até junho de 2022 com o clube alviverde, que tem 70% direitos econômicos.
LEIA MAIS:
Libertadores não terá jogos adiados e times com Covid sofrerão W.O, diz colunista
Felipe Melo é eleito melhor zagueiro e Craque da Galera do Paulistão