Palmeiras tem 6 mudanças na escalação contra o Flu; veja o time
O Palmeiras acaba de confirmar a escalação do time para o jogo contra o Fluminense, logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Verdão terá algumas mudanças em relação ao time campeão paulista no último sábado.
Escalação Fluminense x Palmeiras
Em uma “live na última terça, o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia adiantado que pouparia alguns atletas . Assim, o goleiro Weverton nem viajou para o Rio de Janeiro e será substituído por Jailson.
“O Weverton está agarrando até agora. Está ainda com os pênaltis dentro do corpo. Deixei em São Paulo para dar uma relaxada, uma sossegada. Para poder se recuperar, tirar de dentro o Campeonato Paulista. Vai jogar o Jailson”, disse Luxa.
Já o zagueiro e capitão Felipe Melo voltou a sentir uma lesão muscular na coxa esquerda – deve ficar de fora pelos próximos quatro jogos – e também está fora. Luan, mais uma vez, ganha uma chance para atuar ao lado de Gustavo Gómez.
Por fim, estão fora do time titular o zagueiro Gómez e os meio-campistas Patrick de Paula e Ramires e o atacante Willian.
Desta foma, o time do Palmeiras que entra em campo logo mais terá: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Matías Viña; Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Zé Rafael, Luiz Adriano e Rony.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ficha técnica para Fluminense x Palmeiras:
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
LEIA MAIS:
Palmeiras vai receber bolada da FPF e da Crefisa por título do Paulistão
Luxa cita palavrão para “baixar bola” de Patrick de Paula
Brasileirão: direitos internacionais de TV vão render R$ 219 milhões aos clubes