3 jogadores do Palmeiras que se destacaram na semifinal do Paulistão
Verdão não teve problemas para superar a Ponte Preta e garantir vaga na final do Campeonato Paulista
Depois de um jogo complicado contra o Santo André, quando conquistou a vitória apenas nos minutos finais, o Palmeiras venceu a Ponte Preta e irá decidir o Paulistão contra o Corinthians. Mas o placar de 1 a 0 não traduz o que foi a partida.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGRnV6QktMRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Jogando em casa, o time treinado por Luxemburgo fez uma boa partida e se não fosse uma grande partida do goleiro Ivan, o placar teria sido ainda maior a favor do Palmeiras.
Dentre os jogadores que atuaram na semifinal, três nomes merecem elogios por suas atuações.
Gabriel Menino
O volante é uma das gratas surpresas dessa temporada. Com apenas 19 anos, o jogador se destaca por sua qualidade no passe e pela finalização a gol. No duelo contra a Ponte Preta ele acertou passes precisos para Willian e Rony, que só não viraram gol por conta de ótimas defesas do goleiro Ivan.
Além disso, Gabriel também conseguiu finalizações com perigo, mas também esbarrou no goleiro da Macaca.
Patrick de Paula
Outro jovem da base que ganhou a confiança do treinador. O volante de 20 anos também se destaca pelo bom passe e fez uma ótima dupla com Gabriel no duelo da semifinal.
O gol da vitória palmeirense saiu dos pés de Patrick, que contou com a sorte na finalização. Seu chute desviou em Wellington Carvalho, deixando Ivan sem reação no lance.
Rony
O rápido atacante fez sua melhor partida com a camisa do Palmeiras neste domingo (2). Muito cobrado por outras atuações, o jogador deu diversos problemas a defesa da Ponte Preta, principalmente para Apodi, que sofreu com as investidas do jogador pelo seu setor.
Sua atuação só não foi melhor por conta da atuação inspirada de Ivan, que também defendeu ao menos duas finalizações perigosas do atacante.
LEIA MAIS:
O que mudou em Corinthians e Palmeiras desde a última decisão entre os clubes?
Deyverson volta a treinar no Palmeiras à espera de negociação